sábado, 7 de novembro de 2009


Meus queridos amigos, sei que esse blog tem o fim específico de " garimpar" trechos de obras de autores, mas hoje, apenas hoje, eu quero fazer um desabafo...Hoje sinto uma imensa saudade, pois faz dois anos que minha mãezinha não está mais ao meu lado, pelo menos não fisicamente. Apesar de saber que ela está sempre me cuidando, não há como não sentir saudade do seu abraço, do seu carinho, do seu cheiro, da textura de sua pele, de suas comidinhas gostosas, dos seus sábios conselhos, do seu silêncio...Ai meus amigos, quem já perdeu alguém muito querido sabe do que eu estou falando.
Por fim, eu queria falar algo a todos vocês: não economizem afeto, gestos de carinho, palavras como EU TE AMO, pois isso faz um bem gigantesco para a alma...
Mãe, eu te amo eternamente!!!!


Veronica Gavioli Ercolani

Um comentário:

  1. Flor, este blog tem o fim específico disso que vc acabou de fazer: demonstrar sentimentos... é o que nós, modéstia à parte, não temos nenhum medo e pudor de fazê-lo. Por isso q choramos juntos, nós 3, nossas dores e amores...e gritamos bem alto: MÃE EU TE AMOOOOOOOOOOOOOO INFINITO E ETERNAMENTE!!!!!!!!! AMOOOOOOOOO VCS E TODOS OS MEUS AMORES...INFINITO!!

    ResponderExcluir